Storefront
Pague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFFPague com PIX e ganhe 5%OFF

Política de Trocas e Devoluções

 

IMPORTANTE: Sempre confira a tabela de medidas antes da compra.

 

Nossa política de trocas e devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e foi desenvolvida para garantir sua satisfação.

 

Produção Sob Demanda

Trabalhamos com o modelo print on demand (produção sob demanda), ou seja, cada produto é feito exclusivamente para você, após a confirmação do pedido. Por isso, não é possível realizar cancelamentos após a finalização da compra. Certifique-se de que todas as informações do pedido estão corretas antes de concluir a compra.

 

Como Solicitar a Troca ou Devolução:

 Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para ([email protected]). Não envie o produto sem a devida autorização, pois ele poderá ser recusado e descartado.

 

Recuse a entrega se:

 A embalagem estiver aberta ou danificada;

 O produto estiver avariado ou não corresponder ao pedido;

 A encomenda estiver incompleta.

 

 

Condições para Devolução ou Troca:

 Solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento;

 O produto não pode ter sido usado, lavado ou alterado;

 O item deve estar em perfeitas condições, com etiquetas intactas e todos os acessórios.

 

 

Defeitos ou Extravios:

 Se o produto apresentar defeito, envie um e-mail com o número do pedido, a descrição do problema e fotos. Se constatado defeito de fabricação, enviaremos um código para logística reversa.

 Em caso de extravio, aguardamos a análise da transportadora, que pode levar até 15 dias.

 

 

Frete de Troca:

 O frete para trocas será de responsabilidade do cliente e deverá ser realizado via Correios. Após o envio, envie o código de rastreio para ([email protected]). 

 

Reembolso:

 O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento da compra:

 Cartão de crédito: até 2 faturas subsequentes ou 30 dias úteis;

 Depósito em conta: reembolso em até 30 dias úteis.

 

 

Importante:

Não realizamos reembolso do valor do frete, exceto em casos de defeito, avaria ou extravio.

 

Importante:

 Não realizamos trocas ou devoluções de produtos com sinais de uso, alterações ou sem acessórios. Pedidos fora do prazo ou sem as condições acima serão devolvidos sem comunicação prévia.